quarta-feira, 11 de julho de 2012

Beija Eu - Marisa Monte

Como pode se esquecer de um noie inteira, mas não se esquecer de  um ato?

Por que é que a gente se beijou? Onde a gente estava com a cabeça? Onde a gente achou que ia parar?

Toda minha falta de confiança ficou ainda maior! O medo de perder o que eu ainda não tive se juntou com o medo de perder um futuro, e ótimo, amigo!

Já li tanto sobre ter que vive a nossa vida hoje sem ter que pensar no amanhã, mas simplesmente eu não consigo! Não consigo tirar da minha cabeça o "Não", mesmo as vezes, tenho uma certeza absurda, que poderia vir um sim!

Preciso tirar a prova dos nove! Quero seu beijo de novo, em outra circunstancia, em outro lugar, de outra forma!

Beija eu!
"Então beba e receba
Meu corpo, no seu corpo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário