terça-feira, 24 de julho de 2012

We Found love - Rihanna

Começar um post dizendo que adoro uma boa balada não é nenhuma novidade! Quem está sempre comigo sabe muito bem disso.

De um tempo pra cá as "Day Partys" tem feio muito mais a minha cabeça. E as festas que saem de seus clubinhos e invadem lugares abertos muito mais. E isso foi o que aconteceu 3 anos atrás...

A balada era a The Week e a festa AcquaPlay! Pela primeira vez uma balada fechava um parque aquático para promover uma big festa!

Ingresso na mão e companhia acertada, e louco ver como ia rolar o dia e a noite!

Depois de uma noite sensacional, com direito a conhecer muita gente, a festa acabou com um gostinho de "Pode voltar semana que vem?". Mas não... depois daquela, só no próximo ano!

Mais um ingresso na mão e mas uma companhia para a festa! A chuva que durou o dia e a noite não atrapalharam em absolutamente nada... Alí com a minha nova companhia de balada, conhecemos um grupinho de amigos que foram sensacionais.

Quando achavamos que nada mais podia melhorar o que já está maravilhoso, "We found love" invade as pick-ups e uma queima de fogos marca o início da noite!

A partir dalí era se jogar na festa e esperar o sol nascer, o que não pude fazer e só me deu ainda mais vontade de mais uma festa daquela!

Mais um ano, mais uma festa e agora com mais 3 amigos... Sol, piscina, muita música, gente bonita e O SOL NASCENDO!

Agora? Que venha outubro! Que venha MEU ANIVERSÁRIO, que venha o próximo AcquaPlay!

"We found love in a hopeless place..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário