sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vai Desabar Água - Gero Camilo

Era agosto de 2009 quando a polícia acabou a festa de muita gente no Hotel Cambridge!
Depois disso, a Gambiarra ficou itinerante logo depois fizeram sua 1ª festa da The Week! Sem experiência para fazer uma festa tão grande, houve vaias falhas. Uma amiga minha ficou com tanto trauma, que não consegue nem ouvir o nome da festa!
Eu mesmo, devo confessar, fiquei com bode e passei meses sem passar perto de qualquer lugar em que a festa estivesse acontecendo!
Depois de um tempo, voltei, de novo para uma festa da The Week e desde esse dia, nunca mais parei! Depois vieram as INCRÍVEIS tardes de churrasco com roda de samba na The Week! (que saudade!) As noites que passei no Open Bar! O Cd da Gambiarra! As pulseirinhas! As Camisetas! As camisinhas! O VÍCIO!
O Hino! Nunca me esqueço quando minha prima de Itajaí, Santa Catarina, viu passar uns tempos em casa e óbvio, não pude deixar de leva-la na Gambiarra! Depois dela pular feito louca no momento “Gabaceira” e cantar todas as músicas, vi a surpresa em sua cara quando o Miro anunciou o Hino!
Antes da minha prima, já tinha visto a mesma cara de espanto em outros amigos que eu arrastava pra festa! E como gosto, cada um tem o seu, uns AMARAM ou nunca mais voltaram!
Amor, amor de verdade foi o que aconteceu com uma amiga minha! Depois de 4 anos de faculdade nos “afastamos” um pouco e com muito custo, consegui trazê-la para trabalhar comigo, nos reaproximamos, e lá vai eu apresentar a festeenha pra guria! PRONTO! Saímos da festa das 7h da manhã com gostinho de quero mais e fazendo planos para a próxima!
Trabalhando durante a semana, ir a Gambiarra aos domingos, não é uma tarefa fácil, a não ser quando se está de férias, então nossas festas acabam sendo quinzenais, na The Week!
Numa dessas sextas, minha amiga se acabando de dançar perto do palco, esbarra em outra menina que estava com o braço engessado! Depois daquele momento de “Owww... prestenção!”, ficou tudo bem, ela e sua amiga de um lado, eu e minha amiga de outro!
Pra ficar mais fácil, vamos às apresentações: Minha amiga: Dani. A menina: Jéssica. A amiga da menina: Carla! Eu: Eu mesmo!
Na festa seguinte, a Dani não foi, no sábado íamos a uma festa da The Week em um parque aquático e ela queria estar bem, eu, como sou arroz de festa, não ia perder por nada! Indo para o meu lugar de sempre, encontrei as meninas! Carla e Jéssica! Conversamos, trocamos twitter e nunca imaginamos que daquela esbarrada na balada pudesse surgir uma amizade super bacana!
Depois de muitas outras festas, levamos os encontros da pista para fora da balada! Trocamos telefones, nos encontramos no salão de cabeleireiro e nos falamos por WhatsApp! Ah! Ainda teve a Invasão ao Metrópole, que também estávamos lá!
Neste exato momento, nós 4, mas outros amigos estamos nos preparando para mais uma festinha! Já estamos com os ingressos comprados, o esquenta armado e doidos pra desabar ali em nosso “batlocal”!
É Gambiarra, SOMOS VICIADOS!

"Depois, quando o sol quará,Será hora de estender nos varais,
os poemos que os lençois suados, escreveram um dia atrás"

Nenhum comentário:

Postar um comentário