domingo, 22 de julho de 2012

Não vá embora - Marisa Monte

Engraçado como a vida dá voltas! Numa semana que eu achei que ia ser péssima pra mim, uma lágrima logo na segunda-feira me fez conhecer uma pessoa que ia me colocar no rosto um sorriso!

Tudo começou com um "Não Chora!" e depois veio, "Mas você tem um sorriso lindo!". Depois daquele final de tarde da segunda-feira, vieram muitos outros papo! Meio sem graça, passei meu celular, conversamos um pouco, mas o melhor mesmo é continuar da mesma maneira que começou, trocando DMs via Twitter!

Ninguém sabe! Ninguém nem vai saber! Pelo menos agora! Não que esteja acontecendo algo, quer dizer, até está, senão não existiria esse post, nem essa música, mas prefiro dizer que estou conhecendo uma pessoa incrível!

Mesmo com todas as minhas confusões (sim, sou uma pessoa confusa), estou conseguindo parar alguns minutos no dia e pensar na minha vida sem lágrimas nos olhos! As vezes pra isso a gente tem que sufocar algumas outras coisas, mas agora posso dizer que volto a sorrir um dos meus sorrisos mais lindos!

A letra da música não podia ser melhor...

"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio..."

E foi bem isso... Entre tanta gente na tal rede social, você foi a pessoa que apareceu pra me tirar do escuto!

A semana se passou e lá vamos nós deixar as mensagens de lado e falar cara a cara! Desculpa, mas olhei no relógio... foram exatos 63 minutos do momento que nos encontramos até a hora de deixarmos a vergonha de lado e conseguirmos fazer com que as nossas mãos se encostassem...

Depois da volta pela Paulista, depois do nosso sunday, depois da minha vontade, a sua atitude!! Uma atitude que talvez eu não teria... me tirou o ar! Me levou pra um lugar que não era ali onde eu estava!

"Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto..."

Eu não faço a menor ideia do que vai acontecer daqui pra frente, só sei que agora estou preparado pra qualquer coisa! 

Acho que agora sim posso falar que cresci! Amadureci! Agora sou o Fernando da Silva Miranda que sempre quis ser, mas sempre tive medo de me apresentar!

Prazer, meu nome é Fernando!

"Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico mais feliz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário